Imagine um lugar onde o sabor é ainda mais delicioso. Onde a diversão é ainda mais emocionante. Onde o serviço é ainda mais conveniente. Agora, imagine tudo isso em um espaço agradável, aberto 24 horas e bem perto de você. Venha conhecer o Alameda Quality Center.
 

Show de Julio Iglesias em Bauru é o maior da turnê em São Paulo

Estrutura grandiosa e público eclético marcam primeira noite da Série Grandes Nomes no Alameda Quality Center; evento recebeu mais de 2.500 pessoas, entre elas celebridades como a Helena Ranaldi e Hebe Camargo

O Alameda Quality Center, amplo e moderno centro de alimentação, serviços e entretenimento de Bauru, no interior de São Paulo, comemora os resultados do segundo show internacional da Série Grandes Nomes. De acordo com a organização do evento, o cantor espanhol Julio Iglesias atraiu cerca de 2.500 pessoas de diversas regiões de São Paulo que compareceram especialmente para o show. O público, eclético, era composto de famílias, grupos de senhoras animadas e casais em total clima de romance. Eles ocuparam todos os setores do local, que teve ingressos esgotados. Um jantar especial foi servido antes e depois do show.
“Estamos muito felizes por termos realizado o maior show de Julio Iglesias em São Paulo e recebido o público com uma estrutura impecável. É uma enorme satisfação incluir o Alameda Quality Center no circuito de shows internacionais do País”, diz Marcela Constantino, diretora do centro de alimentação, serviços e entretenimento.
O evento foi realizado em uma tenda climatizada, montada especialmente para grandes apresentações no Alameda Quality Center. O palco de 150 metros quadrados exibiu cenografia e iluminação especiais. Antes da atração principal, o cantor e compositor Tunai realizou um show acústico em um lounge especial, onde o público foi recepcionado para a grande noite.
Julio Iglesias subiu ao palco por volta das 21h30 e presenteou o público com músicas românticas e ritmos latinos mais agitados, incluindo os sucessos “Manoela”, “Amor Amor Amor” e “Crazy”. O cantor mostrou-se bem à vontade e até arriscou uns passos de dança com suas backin vocals, mostrando que ainda está em forma, aos 65 anos. Vestido de terno preto e esbanjando charme, o cantor arrancou suspiros das fãs apaixonadas.
Considerado o cantor mais popular do planeta, Julio Iglesias já vendeu mais de 250 milhões de discos em 14 idiomas e gravou 77 álbuns ao longo de sua carreira. O artista entrou no Guinness World Book Of Records (1983) como o cantor que mais discos vendeu em várias línguas na história da música. Sua voz grave e o romantismo de suas canções já embalaram muitas histórias de amor.
Com o objetivo de incentivar o fomento à cultura por meio da música, a Série Grandes Nomes leva consagrados artistas ao palco do Alameda Quality Center, que já apresentou shows de Miucha, Marina Lima, João Bosco, Dionne Warwick, entre outros.
As próximas atrações do Alameda Quality Center serão Rita Lee, no sábado (14/3), e High School Musical (15/3), no domingo.

Celebridades no show de Julio Iglesias
Depois de ganhar um “selinho” do cantor espanhol na festa de comemoração de seu aniversário em São Paulo, Hebe Camargo retribui o carinho do ídolo viajando até Bauru para assistir ao show de Julio Iglesias nesta quinta-feira (12/3). Hebe foi recebida com festa pelo público, que a aplaudiu calorosamente na chegada. Após causar frisson também na área VIP do evento, onde foi servido um coquetel preparado pela renomada chef Angelica Bispo, ela foi direto para a primeira fileira do show e lá permaneceu até o fim, cantando diversas músicas, batendo palmas, visivelmente muito animada e emocionada.
Mais uma vez, Hebe foi homenageada por Julio Iglesias, que, ao final de sua apresentação, chamou a amiga ao palco e cantou “Can’t Help Falling in Love” especialmente para ela. Um bolo foi providenciado, para comemorar o 80º aniversário de Hebe, completados no último dia 8. Na seqüência, o cantor iniciou o tradicional “Parabéns para Você”, em inglês, e apagou as velas junto com a apresentadora. Em agradecimento, Hebe deu um selinho caprichado no cantor, levando o público ao delírio. Após o show, Julio e Hebe jantaram em um espaço reservado do restaurante Beef Street, no Alameda Quality Center.
Além da apresentadora do SBT, a empresária Lucília Diniz, a atriz global Helena Ranaldi e seu marido Max Sette, e o crítico de cinema Rubens Ewald Filho estiveram presentes no badalado evento. O jovem prefeito de Bauru, Rodrigo Agostinho, também participou da festa. A responsável pela organização do evento, Marcela Constantino, diretora do Alameda e filha da empresária Aurivânia Constantino, foi muito elogiada por todos os convidados especiais.

 

 
contato - Fone (14) 3321 5000